quarta-feira, 30 de março de 2011

Como é maravilhoso ter muita idade.








Os 90 anos de ANA TAVARES, nossa Tia Ná


Cheia de luz, Ná Tavares chegou, ontem, dia 20 de março, ao lado do outono... aos 90 lindos e bem vividos anos de idade.
Que festa!
Num sem fim de recuerdos e grandes emoções, Ná juntou sua família, grandes amigos e, no La Mouette, fez uma das mais emocionadas festas da estação.
Festa com significados que só o verdadeiro amor entende – e vive.
Uma pessoa inegavelmente pura d’alma e de uma fortaleza imensurável, Tia Ná resplandecia, encantava a todos, iluminava a vida.
E, não custa repetir... Que festa linda!
Lindo foi ver a mesa com os moradores da Fazenda Hortelã, de Patu, terra da família, adorável, ideia iluminada da tanto quanto Ana Dutra que, ontem, roubou cenas e risos com sua infinda alegria, festa dentro da festa.
Quanta gente, tantos reencontros!
O almoço, para mais de 350 convidados, reuniu amigos e familiares de todas as paisagens do mundo, muitos vieram de longe para abraçar Tia Ná – que merece, que merece, que merece.
Uma mulher cheia de reinvenções, de vida plena, cheia de belas histórias para se viver e cantar.
Dinarte, Joana D’Arc, Ana Maria, João, Francisco, José e os anjos Margarida e Conceição, filhos do amor com José Tavares, que partiu muitos anos atrás, deixando meninos e sonhos para o coração da linda e doce Ana Gomes Tavares, exemplo de mulher, dignidade e vida, estavam todos – lá, nos céus a abençoar.
Tia Ná... viva a senhora!
Sua história, seu legado, seus exemplos de luz e o seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário