

Os 90 anos de ANA TAVARES, nossa Tia Ná
Cheia de luz, Ná Tavares chegou, ontem, dia 20 de março, ao lado do outono... aos 90 lindos e bem vividos anos de idade.
Que festa!
Num sem fim de recuerdos e grandes emoções, Ná juntou sua família, grandes amigos e, no La Mouette, fez uma das mais emocionadas festas da estação.
Festa com significados que só o verdadeiro amor entende – e vive.
Uma pessoa inegavelmente pura d’alma e de uma fortaleza imensurável, Tia Ná resplandecia, encantava a todos, iluminava a vida.
E, não custa repetir... Que festa linda!
Lindo foi ver a mesa com os moradores da Fazenda Hortelã, de Patu, terra da família, adorável, ideia iluminada da tanto quanto Ana Dutra que, ontem, roubou cenas e risos com sua infinda alegria, festa dentro da festa.
Quanta gente, tantos reencontros!
O almoço, para mais de 350 convidados, reuniu amigos e familiares de todas as paisagens do mundo, muitos vieram de longe para abraçar Tia Ná – que merece, que merece, que merece.
Uma mulher cheia de reinvenções, de vida plena, cheia de belas histórias para se viver e cantar.
Dinarte, Joana D’Arc, Ana Maria, João, Francisco, José e os anjos Margarida e Conceição, filhos do amor com José Tavares, que partiu muitos anos atrás, deixando meninos e sonhos para o coração da linda e doce Ana Gomes Tavares, exemplo de mulher, dignidade e vida, estavam todos – lá, nos céus a abençoar.
Tia Ná... viva a senhora!
Sua história, seu legado, seus exemplos de luz e o seu coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário